terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Futebol de Alagoas, o dirigente e a mídia gratuita

A cada dia nos deparamos com inúmeras situações em relação ao futebol alagoano. Então, o que podemos fazer para reerguer o nosso futebol? Sinceramente, não vejo perspectivas, pois temos dirigentes que não são dirigentes, pessoas que vivem de fazer lobby para estar em evidência,dirigentes com outros interesses que não tem nada ver com o futebol, e sem contar aqueles que fazem tudo para estar concedendo entrevista, chegando até as vezes ser famoso papagaio de pirata.

A situação desses que fazem de tudo para conceder entrevista é de tanta insistência que se abrir uma geladeira e aquela luz interna ascender, à pessoa já pensa que é uma câmara de alguma equipe de TV, se passa por uma praça pública e ver um grupo de evangélico evangelizando, se possível faz questão de parar pra falar também ao microfone, sem contar quando acontece um fenômeno da natureza, ou seja, um relâmpago, ai já faz pose imaginando ser um flash de máquina digital de alguma equipe de sites ou jornais impressos.

Logicamente, você torcedor tem que marcar serrado nesses que se dizem dirigentes de futebol e na verdade querem apenas mais vez explorar o seu clube do coração.Hojé já não tem mais ninguém besta, nem muito menos tolo, então a resposta vocês tem que dar na hora certa e no momento certo,porque tenho certeza que nem o mais otimista torcedor do futebol alagoano aguenta mais tanto 'pinoqio' e fazedor de média com interesses obscuros.

Entretanto, ainda poderemos ter o início do campeonato retardado, devido à situação dos estádios que podem não ser aprovados pelas vistorias do Corpo de Bombeiros.

Tudo isso é café pequeno, pois, quem teve todos os jogos da Segunda Divisão acontecendo em estádios que sequer foi vistoriado pelas equipes do Corpo de Bombeiros, segundo o diretor técnico do CBM, coronel Nilson.

Mas, vamos torcer que o nosso combalido futebol seja melhorado, afinal de contas tem muita gente que depende dele de forma indireta e direta, até mesmo aqueles que ainda tentam usufruir de algum modo dos falidos clubes ainda existentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário