quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Chapão do CSA é viável se tiver a participação da Associação

Aproveito este espaço para relatar a minha preocupação com as eleições do CSA, que acontecerá na segunda quinzena de outubro. Fico extremamente preocupado com a possível divisão que poderá acontecer após os resultados desta famigerada eleição no azulão do Mutange.

Um grupo de vários conselheiros tradicionais do clube grita em alto e bom som que Euclides Mello é o nome mais indicado para assumir a direção executiva do clube. Aqui eu não vou fazer juízo de valor, pode até ser que o suplente de senador possa ser o nome mais indicado a frente da executiva do sofrido CSA, mas ninguém, absolutamente ninguém pode esquecer-se de convidar a Associação dos torcedores para compor esta chapa, pois, entendo que o torcedor azulino neste momento é muito importante para alavancar o azulão do Mutange.

Sobretudo, deixo claro aqui quando falo da Associação para compor esta chapa, não é com cargo de direção e sim, com cargo de qualquer vice-presidência. Deixei isso bem claro em alguns programas que apresento na RÁDIO CORREIO (12:30 às 13:00).

Conversei através do MSN com um integrante da Associação e fiquei feliz em saber do posicionamento dele, que também concorda comigo. Defendo a tese que alguns conselheiros que hoje apóiam a candidatura de Euclides Mello têm que sair e dar espaço para os jovens, como alguns integrantes da Associação.

Quanto a Associação eu não tenho nada contra, pelo contrário, no episódio da confusão com o senhor Adão dos Santos, quem ouviu o programa quando o integrante do movimento dos torcedores, Alírio Albuquerque esteve no estúdio, ouviu o que falei em relação a certos integrantes da direção do CSA.

Em fim, defendo que os torcedores façam parte do tal chapão, isso é, só se for para assumir qualquer cargo como vice-presidente, se for para direção, ai tem sim, que bater chapa e mostrar o potencial que tem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário