sábado, 26 de setembro de 2009

O aprendiz parte 2, na Pajuçara

O Programa Debate Esportivo que vai ao ar todos os dias na Rádio Correio AM 1200, tenta ao máximo passar para os ouvintes os bastidores dos clubes de Alagoas. Na verdade mostramos o outro lado que os torcedores dificilmente ficam sabendo. Estamos no ar com uma proposta diferente, fazendo com que os torcedores, quer sejam do CSA, CRB, ou de qualquer outra equipe saibam de tudo que está acontecendo com o seu clube do coração.

Pois bem, no programa de sexta-feira (25) tive que ficar ausente por problemas particulares, mas estava ouvindo atentamente e fiquei extremamente irritado com a atitude do vice-presidente de futebol do CRB, senhor Márcio Lessa, que no momento estava sendo entrevistado pelos companheiros Carlos Miranda e Júnior Amaral, quando em determinado momento um torcedor do CRB que se anunciou pelo nome de Fernandes, entrou no ar por telefone e fez algumas criticas ao dirigente regatiano devido à péssima participação do Galo na temporada 2009 e alguns posicionamentos “totalmente” errados praticados pelo dirigente.

No entanto, quando o torcedor do clube terminou de fazer a sua observação em relação à indicação do nome deste dirigente para voltar assumir o futebol do Galo da Pajuçara na próxima temporada, o vice de futebol partiu para o ataque, dizendo logo no inicio que não aceitou as criticas.

Para alguns ouvintes ele não soube agir como pessoa pública, chegando a perder o controle se utilizando de palavras não recomendáveis com um torcedor do clube o qual ele é dirigente.

“Esse torcedor é um doido, não sabe o que diz”, rebateu Márcio Lessa.

Pois bem, muitos foram as criticas contra ele. Logo após o embate, alguns torcedores ligaram para a emissora demonstrando suas revoltas com a atitude do dirigente, tido por alguns regatianos como uma pessoa sem característica para retornar a algum cargo de diretor do Galo.

“Qual vai ser a reação deste aprendiz de dirigente após uma má contratação, uma falta de atitude e até mesmo falta de resultados?” Esta foi a pergunta de um dos torcedores, que preferiu não falar no ar e que disse em off que morava no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.

O mesmo torcedor chegou a dizer que “pelo despreparo de Lessa não tenho dúvidas que mais uma vez o Galo tido como o mais charmoso do Nordeste começa a se planejar errado, oficializando um aprendiz de dirigente que não tem atitude, que não sabe contratar e que pior, não sabe lidar com os torcedores, por mais criticas que venham ser expostas”, finalizou ele em contato por telefone.

Para ser vice-presidente de futebol de qualquer time existem diversas fases que o pretendente deve ultrapassar, entre elas tem que no mínimo ser humilde e ouvir as criticas para tentar absorver e ser um pouco atualizado na função.

Mas, o embate do vice de futebol com o torcedor, a contratação de Walmir Loruz, depois de 100 anos “parado”, além dos “contos de fada” de Arnaldo Lira, entre outras “experiências”...

Na verdade volta à cena do aprendiz parte 2, protagonizado na Pajuçara. A temporada começa já. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário