segunda-feira, 7 de setembro de 2009

CSA abandonado no dia do aniversário

A data realmente é importante. Este 07 de setembro, também é comemorado o 96º aniversário do CSA, o que não foi importante, e até mesmo deselegante, foi o posicionamento dos presidentes do conselho deliberativo e do executivo do clube, que sequer compareceram ao abandonado Estádio Gustavo Paiva.

Em pleno aniversário do CSA os dois mais importantes dirigentes do time, Gino César e Abel Duarte, não elaboram sequer uma programação para que os sofridos torcedores azulinos tivessem o que comemorar, mesmo sabendo que em relação ao futebol o time não conseguiu nada. O time marujo foi eliminado precoce do campeonato brasileiro da Série D, ainda na primeira fase da competição e foi mais uma vez rebaixado do campeonato alagoano.

Honestamente, o que esperar dos dirigentes que hoje, infelizmente ou felizmente ocupam os maiores cargos dentro do clube?

O CSA está próximo a passar por um processo de eleição e na verdade, esperamos que o CSA passe por um processo de limpeza, limpeza esta que elimine alguns dirigentes que não tem compromisso e responsabilidade com o time.

Começando por uma eliminação dos que abandonaram o CSA no dia mais importante da sua história, o dia da sua fundação.

Será que para estes dirigentes o CSA já não existe mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário