quinta-feira, 10 de setembro de 2009

CSA e CRB será que tem algo em comum?

A noite desta quarta-feira foi marcada inicialmente por muitas expectativas no que diz respeito às reuniões dos conselhos deliberativos de CRB e CSA, mas não aconteceu da forma que os mais humildes torcedores esperavam.

No CSA foi mais uma noite de trapalhadas, pois os dirigentes responsáveis pela empresa Sollucion esqueceram de apresentar as prestações de contas para que os conselheiros pudessem começar a discutir sobre antecipação da eleição de dezembro para a segunda quinzena de outubro.

Infelizmente no CSA ninguém está preocupado com a situação do clube, disse ontem durante o Programa Debate Esportivo, que reunião ao no conselho deliberativa é sempre uma incógnita, pois, eles (dirigentes), marcam reunião para remarcar outra.

Para os torcedores do CSA, o que resta apenas é uma esperança... Um sonho... Uma paixão e um amor...

Enquanto no CSA aconteceu mais uma trapalhada, no CRB a tão esperada reunião terminou com um grande bate-boca entre torcedores e o presidente do conselho deliberativo regatiano. A confusão foi tão grande que um representante das torcidas do Galo desafiou o presidente do conselho Kennedy Calheiros, a se retirar do cargo, que o torcedor (João Tigre), conseguiria os R$ 150 mil que Calheiros consegue com um grupo de conselheiros.

Além disso, vários torcedores das torcidas organizadas do clube bateram boca com o presidente do conselho, pedindo inclusive a sua saída da presidência, alegando que ele seria grande mal para o clube.

Informações deram contas que a bruxa estava solta na reunião, Kennedy Calheiros não se deu por satisfeito com o bate-boca com os torcedores e partiu aos gritos em direção ao vice-presidente de patrimônio do regatas, Miguel Moraes,que por sua vez não se curvou e disse: “Me respeite rapaz tenho mais de 50 anos e não sou seu parceiro, outra coisa eu realmente estou do lado dos torcedores. Veja bem, eu tenho algumas provas”, rebateu Moraes.

Bom, passadas às emoções de uma fervorosa reunião do Galo ficam a pergunta. Que provas são essas que o Miguel Moraes tem?

Sim, com tantos desencontros nas reuniões dos conselheiros de CSA e CRB, será que esses dois têm algo em comum?

Nenhum comentário:

Postar um comentário