domingo, 23 de agosto de 2009

Eleição no CSA surge mais uma incógnita em relação ao futuro

Mais um processo de eleição no CSA estar sendo discutido por aqueles que se dizem importantes no azulão do Mutange. Nem mesmo foram oficializadas ainda as chapas que vão participar e nós já observamos mais irregularidades, como sempre nas eleições do CSA.

Estão cogitando uma candidatura da situação e mais umas duas da oposição. A candidatura da situação tem como o pré-candidato a presidente executiva do clube, Alberto Bonfim- que chegou ao CSA após ter emprestado certa quantia financeira ao clube, através de um pedido do presidente Abel Duarte.

Outra candidatura que se discuti no Mutange é de uma torcedora identificada por, Dulce Belo, que tem como principal projeto para o clube a reforma do Estádio do Mutange. Sinceramente, projetos mo o este não enchem mais os olhos de conselheiros e muito menos dos verdadeiros torcedores, pois, todos já estão escaldados com projetos faraônicos.

No entanto, se cogita mais uma chapa formada por torcedores, esta parte da Associação Azulão Eu Sou. Chapa esta, que ainda continuam acontecendo às articulações, mas nomes como o de Max Mendes e Marcondes Alberto já começam a figurar.

Por fim, eu diria que estar surgindo uma chapa que seria denominada de puro sangue: Raimundo Tavares, Genilson Sarmento, Álvaro da Madeireira Carajás, Evandro Lobo, Sérgio Almeida, Cícero Cavalcante, entre outros desse mesmo naipe.

Com tantos nomes sendo colocados à disposição, qual seria o melhor para azulão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário