terça-feira, 25 de agosto de 2009

Pressão e discórdia no Galo Praiano

Na noite de ontem aconteceu uma reunião com os conselheiros, direção executiva e representante da torcida do CRB. A reunião teve o principal objetivo de dar “pressão” no presidente executivo do clube, José Serafim.

As informações dão contas que a “pressão” foi tanta que o presidente Serafim só aguentou apenas cinco minutos e se retirou na “sala das pressões”.

Com a ausência dele, ficou representando a direção executiva do Galo, o vice-presidente Cícero Santana, que inclusive não é bem quisto pela torcida, ou melhor, até foi, mas hoje tem um índice de rejeição altíssimo.

De acordo com alguns representantes do Movimento Galo Para Frente, a rejeição de Santana é praticamente idêntica a do então vice-presidente de futebol profissional, Márcio Lessa.

Passando de lado. Vários torcedores do movimento dizem reiteradamente que Cícero Santana abandonou José Serafim e passou a defender as idéias do conselho deliberativo regatiano.

Os torcedores do Galo defendem a tese que os conselheiros da velha guarda do Galo querem vencer pelo cansaço assistindo de camarote a saída de Serafim do comando executivo do CRB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário